segunda-feira, 14 de julho de 2014

10 coisas que eu AMO

Oi gurias, tudo bem? Hoje eu vou contar pra vocês algumas coisas que eu amo muito.
Então lá vai...

1- Eu amo a Deus acima de todas as coisas, e tenho ele como meu único e suficiente salvador. Não sei e nem imagino o que seria de mim sem o amor de Deus.

2- Amo meus pais, e amo muito meus amigos. Eles são a minha base.

3- Cantar. Gente eu amo demais cantar! Eu canto no chuveiro, canto quando me sinto sozinha, canto quando estou com meus amigos, canto o tempo todo. E não é um talento, pois não canto bem. É algo que eu encaro como uma diversão e algo que me acalma demais.

4- Amo bichos. Cachorro, periquito, papagaio, borboletas, tenho loucura por gatos, eles são tudo de bom e eu tenho dois. Amo os animais, e a natureza.

5- Ler. Pra mim, é algo que todos deveriam fazer. Não tem nada melhor do que ler um bom livro, em um dia frio, ou em qualquer outro dia. Quem concorda??? (\0/ \0/). Tenho uma pequena coleção de livros, e pretendo aumentar, logo, logo.

6- Amo batom. Adoro estar sempre com uma cor bem marcante, mas não saio de casa com uma cor muito forte, sinto como se todos estivessem me olhando.

7- Tenho loucura por fotos. Fotografo tudo ao meu redor. Tudo mesmo. Pense em uma louca, com uma câmera fotografando tudo que vê... Pois é, sou assim.

8- Amo o frio que faz aqui no sul. Só não curto muito quando tá chovendo.

9- Sair com meus amigos é uma coisa que me deixa extremamente feliz, animada e de bem com a vida. Apesar de não sair muitas vezes, eu amo estar com a galera, fazendo uma bagunça!

10- Por último, mas não menos importante... Gente, sou pirada em tiara de cabelo... Pirada mesmo. Eu tenho uma coleção de tiaras, e sou apaixonada por todas e principalmente pelas duas  últimas que comprei.

Bom gurias, era isso! Se alguém se identificou com uma das minhas paixões, comenta aqui e divulga o post pra me ajudar. Amo vocês gurias!! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário