quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Meus favoritos : Filmes

Olá gurias, como vão? 

Hoje decidi criar algo diferente. Vou fazer alguns posts intitulados "Meus Favoritos _______"
Vou começar contando para vocês, alguns dos meus filmes favoritos.

Então, lets go girls!

1.

O número um da nossa lista, é o filme A Prova de fogo. Gurias, sem mentira nenhuma acho que já vi esse filme umas 20 vezes, e me emociono cada vez que assisto. Ele me faz acreditar que amor verdadeiro é para sempre e que ainda existem pessoas dispostas a amar e lutar com todas as suas forças pelo seu amor. Conta uma linda história, eu super indico esse filme.




2.
O número dois, é o documentário da banda One Direction, pois eu sou Directioner e amo esses meninos com todas as minhas forças. Assisti ao filme no cinema, mas só comprei o DVD há algum tempo.




3.
Ah, esse filme é maravilhoso! Não é atoa que é o número 3 da nossa lista, gurias. Eu já assisti várias vezes, acho super bacana.





4.
Animação da Disney, encantadora. Conta a história de Anna e Elsa e me cativou totalmente. Eu realmente amo esse filme, sempre que passa em algum canal, lá estou eu assistindo, adoro os personagens, a história contada e até mesmo as músicas! Filme lindo!


Meninas,por hoje é isso, amanhã estou de volta. Espero que gostem do post!
E aguardem, pois breve teremos mais da série "Meus Favoritos ".
Beijos gurias


Curtam a fanpage do cantinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário